quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

08/01/09

Bom, antes eu passava na padaria de manhazinha e tomava café, mas fui descobrindo que é muito cedo para mim tomar café as 6:30 h... Então passei a trazer pão integral de casa com presunto e queijo..... como lá pelas 8:00 h e foi o que fiz ontem.....
Ontem esqueci de comer algo no período da manha pq fui resolver alguns problemas na rua, qdo chegou na hora do almoço eu estava roxa, azul, cor de rosa de fome. Comi um pratão de salada com 2 grelhados de frango, eu não sei se é bom, e saudavel, porem penso que é bem melhor que o que costumava comer com salada de batatas com maionese e frango frito e polenta frita....
A tarde comi uma barrinha de cereal com umas 72 kcal.
A noite passei no espetinho e comi um de carne, tirei toda a gordura que tinha, e meio pão sem miolo super recheado com vinagrete de repolho com tomate, será tão ruim ?!?!?!?!?!?
E mais tarde em casa, comi 2 nectarinas... Ah para mim parece bom!
Enfim, hoje faço avaliação na academia.... vamos né, vixi tem balança ...kkkkkkk
Faz tempo que eu e ela não nos vemos......
Fui...

Nenhum comentário: