quinta-feira, 17 de julho de 2008

Somos do Tamanho dos nossos sonhos

Bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa



Gente............... estou indo na academiaaaaaaaaaaaa isso é barbaro



Estou amando, acho que até hoje nunca tinha ido em uma academia boa....



A Academia é tudo de bom



Ontem fiz, aula de Body Pump.... nossa é com pesinhos amei



Na Terça fiz aula de RPM bike, transpirei Que parecia uma louca....



A alimentação está bonitinha tb, só ontem a tarde que comi uma paçoquinha..... (meleca)



Vamos sem bora prum bar, beber ( agua) cai, levanta.........



Vamos que vamos!!!!!!!



Bj no coração

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Chuva, obrigada por visitar meu Blog! Adorei o seu tbm! Que bom que vc está firme e forte na alimentação e nos exercícios. Eu adoro ir pra academia, é uma delicia, né? Essa aula de RPM acho que é a mesma que eu chamo de Spinning aqui e é uma das que eu mais gosto. Vou te adicionar no meu blog para te visitar mais vezes.

Um grande beijo.

Pri disse...

q academia vc esta fazendo? Sou de Sorocaba tbem.